TAG: INÊS BRASIL

20:00:00







Oi gente, eu estava navegando na internet quando encontrei essa tag sobre a Inês Brasil, uma pessoa que acabou tornando-se muito famosa na Internet após fazer um vídeo na tentativa entrar no Big Brother, e, caso você não conheça, sugiro que entre no youtube e pesquise lá ( melhor pessoa ‘hahahah’ )
E claro, eu não poderia deixar de responder ela também. Eu não fui tageada, mas encontrei no blog Apaixonada por palavras, não sei quem criou, mas caso alguém saiba, me avise, por favor.
A Tag consiste em associar as frases ( pra lá de inspiradoras ) com livros.
1- “Alô, alô, vocês sabem quem sou eu? : Um livro que merecia mais destaque

Um livro que merecia mais destaque é Gênesis, esse livro é muito bom
2- “Não tenho pena, quem tem pena é galinha” : Um personagem que você não suporta ou uma morte que você adorou ler;

Eu li Pequenas Grandes Mentiras da Liane Moriarty, e tem uma personagem, a Harper, que já me deixa nos nervos, ela me lembra a Dolores Umbridge, outra também que não suporto.
3- “Olha, não me arrasa não”: Um livro que te deixou arrasado;

Um livro que me arrancou lágrimas, e que ainda não superei, e nem sei se vou conseguir superar um dia, é Como eu era antes de você. Só de começar a falar nesse livro já vem todo aquele sentimento que me arrebata só de pensar. Então imagina quando for ver o filme, vou chorar no cinema, tenho certeza. Já fico emocionada com o trailer. Um livro que não consegui superar.
4- “Seria meu sonho?”: Qual livro você mais deseja na sua estante?

O livro que mais quero agora na minha estante é O desapego rebelde docoração da Bianca Briones. Essa autora é DIVA e merece destaque.
5- “Então segura a marimba aí, monamur”: Um plot twist que você não superou;

Bom, não sei se vale repetir, mas o plot twist que ainda não superei foi do livro Gênesis.
6- “Munique, manda ele sair daqui”: Um livro ou autor que você não pretende reler;

Homens,mulheres e filhos, achei interessante a abordagem, a história, mas não é algo que eu repetiria leitura.
7- “Eu nem entendi um pouco direito”: Um livro do qual você não entendeu nada ou um livro que termina em aberto.

Oamor pode ter asas, ele termina em um plot enorme, mas não tem continuação ou não encontrei nada mesmo.
8- “Me chama que eu vou!”: quem você indica para responder a tag?
Acredito que todos os blogueiros ou outras pessoas possam sentir-se a vontade para responder essa tag, não vou limitar.


Beijos e até a próxima,

Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon