COISAS BELAS DA VIDA

09:00:00



Oi, pensei bem se escrevia esse post ou não, porque gosto de escrever, geralmente crônicas, pequenos textos, estou até mesmo trabalhando em um projeto mais pessoal, mas sempre tive muita vergonha de mostrar para as outras pessoas. Já faz algum tempinho que escrevi esse pequeno texto e resolvi compartilhar aqui. É simples, nada demais.


Com o tempo, percebi que as coisas mais belas da vida são as que estão nos pequenos detalhes. Um sorriso tímido, daqueles disfarçados. Um brilho de um olhar. Um abraço apertado na despedida. Um adeus dado pelo vidro do ônibus. A cena do sol se pondo vista do alto de uma montanha. O vento batendo no rosto e chacolhando os cabelos quando está tocando sua música favorita. Um afago quando precisa. Um beijo de quem ama. A felicidade estampada em um grande e belo sorriso. Uma flor desabrochando. A vista para o mar. O brilho das estrelas em uma noite sem as luzes da cidade. Um cuidado da mãe quando está doente. Até mesmo o bolo fresquinho da avó, daqueles que acabou de sair do forno.

Em cada uma dessas ocasiões a sensação é de infinito, como se cada pequeno momento fosse durar para sempre. E nada mais importasse. Por um minuto, tudo para, seu coração, o tempo e só resta aquilo. Pode durar horas, minutos ou, até mesmo, segundos, mas, quando acabar, valerá cada tempo gasto. E, não importa quanto tempo passe, as memórias desse dias sempre trarão a mesma sensação de quando aconteceu. Como se bastasse fechar os olhos e visualiza-se a cena, sentir como se estive lá, revivendo de novo e de novo.

Sabe, passamos tanto tempo nos importando com as coisas mais fúteis nesse mundo imenso. Opiniões de pessoas, que não dão a mínima para a outra, dinheiro, status, que, às vezes, nos esquecemos que as coisas mais belas da vida está do nosso lado, nos pequenos detalhes da vida.


Uma música de inspiração:



Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare


You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon