CONHECENDO PERSONAGENS DA LITERATURA - BELLATRIX LESTRANGE

10:00:00




Oi gente, resolvi criar uma coluna onde vou trazer diversos personagens do mundo literário. Vou falar sobre curiosidades, observações, tudo o que eu acho legal. E nada melhor do que começar com a ~diva/bruxa~ Bellatrix. Eu tenho uma relação de amor e ódio com ela. Adoro a bruxa, mas, ao mesmo tempo, odeio o fato dela ser tão má e ter matado o Sirius ( Fato que eu shippo os dois ~ me julguem )

Nome completo: Bellatriz Rosier Black Lestrange
Data de nascimento: 05 de abril de 1951
Data de morte: 2 de maio de 1998
Casa de Hogwarts: Sonserina
Sangue: Puro
Cabelo: Preto
Olhos: Preto/Castanhos escuro
Cônjuge: Rodolfo Lestrange
Família: Rosier, Black, Riddle e Lestrange
Atriz intérprete: Helena Bonham Carter

Bellatrix ( como é conhecida ) é uma comensal da morte, uma das seguidoras mais fieis do Lord Voldemort.
Após 14 anos presa em Azkaban por torturar Frank e Alice Longbottom ( pais do Neville ), ela conseguiu escapar. Acabou matando Dobby, Sirius, Tonks.




É irmã de Narcisa Malfoy e da Andrômeda Tonks ( traidora do próprio sangue ), prima legítima de Sirius Black e Regulus Black, tia da Ninfadora Tonks e Draco Malfoy. E mãe de Delphi ( filha de Voldemort que nasceu alguns meses antes da batalha de Hogwarts).



Curiosidades
  • J. K. Rowling revelou que Bellatrix nunca amou seu marido, e sua única e eterna paixão foi sempre Voldemort.
  • Os 14 anos passado em Azkaban fizeram da bruxa, que antes era bela e refinada, uma mal cuidada insana assassina que agia sempre por impulso. E mesmo sendo louca, nunca deixou de ser uma excelente duelista.
  • Sua especialidade é a Maldição Cruciatus.
  • Durante a batalha de Hogwarts, ela mata a Ninfadora, mas ninguém soube explicar como.
  • Narcisa, Draco e Lúcio Malfoy, Lorde Voldemort e Severo Snape a chamam de Bela.
  • O elfo doméstico da Família Black, Monstro, tem total devoção pela Bruxa e a chama de Srta. Bela.
  • A princípio Helen McCrory foi escolhida para interpretar a personagem no cinema, mas devido a gravidez de Helen, o papel foi entregue para a Helena.
  • Helen aparece depois como Narcisa Malfoy irmã da Bellatrix.
  • Há diversas fanfics envolvendo ela e o Sirius. ( O que eu acho muito legal já que shippo muito os dois ).



E aí? Você sabe mais alguma coisa sobre a querida bruxinha?
Deixe nos comentários
Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare



You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon