GUNS N' ROSES BOOK TAG (ORIGINAL)

10:00:00




Oi gente, se há uma banda que posso chamar de favorita é sem dúvida alguma Guns N' Roses. Se não me engano foi a primeira banda de rock que ouvi, lembro ainda que foi o clipe de November Rain, e me marcou tanto e desde então tenho ouvido todas as músicas. E, por ser minha queridinha, resolvi criar uma tag onde relaciono livros com as músicas da banda. Eu procurei para saber se alguém já tinha criado essa tag, mas não encontrei nada, nem aqui no Brasil e nem lá fora. Sendo assim, é a primeira tag que crio.
Então vamos começar.

November Rain – Um livro com um final triste
Um amor para recordar – Nicholas Sparks ( resenha aqui )
Acho que nem preciso falar dele, não é? Esse livro é digno dessa música. E olha que eu não gosto das outras obras do autor.




Welcome to the jungle – Um livro que se passa em um lugar exótico
O mundo de Harry Potter, são cenários tão incríveis, que me deixam encantada;





Sweet Child O' Mine – Um livro que te deu uma sensação gostosa de liberdade
O apanhador no campo de centeio – J. D. Salinger ( resenha aqui ) Essa obra é tão incrível.





Don't cry – Um livro que você chorou/se emocionou
Como eu era antes de você – Jojo Moyes ( resenha aqui )
Acho que já falei que fiquei bem abalada com esse livro.



Patience – Um livro que você teve que ter paciência para terminar
A ruiva misteriosa – Alice Clayton
A história nesse livro parece que não anda, não flui. Quase desisti, mas depois de um longo tempo acabei lendo.




This is love – Um casal literário que você ama ou que queria viver no lugar
Cath e Levi de Fangirl. Não sei, gosto desse casal. Eu gostaria de ter um amor assim.




Paradise City – Um universo literário que você gostaria de viver.
O universo de Harry Potter sem dúvida alguma.


Fiquem a vontade para fazer a tag também.

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon