[ PLAYLIST] MÚSICAS PARA A NOITE

21:51:00



Oi gente, hoje vim trazer umas músicas que gosto muito. Umas são mais nostálgicas, algumas mais alegres outras nem tanto. Mas de qualquer forma são bem legais.
Vamos conhecer a lista então:

Let her go – Passenger
Essa música eu vi em uma apresentação no The Voice americano (eu acho) é, quando não tenho nada para fazer ou estou com uma preguiça tremenda eu entro no youtube e fico vendo o The Voice dos outros países.



The Skye boat song – Abertura da série Outlander
Sou apaixonada pela série Outlander, apesar de ainda não ter terminado, e a abertura é linda. Juntando com a música, ficou fantástico. Na segunda ou terceira temporada, não lembro qual agora, é cantada em francês também.


Elephant Gun – Beirute
Lembro que a primeira vez que ouvi essa música foi na minissérie Capitu, e é a melhor música.


Piece of my heart – Janis Joplin
Um pouquinho de rock para alegrar o coraçãozinho. Essa música é fantástica.


Locked away – R. City feat. Adam Levine
Gosto muito dessa música, acho a letra tão impactante. Questiona os próprios valores morais e éticos.


Cherry bomb – The Runaways


Já ouviu alguma música dessas?
Beijos e até a próxima,

Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon