TATUAGENS LITERÁRIAS

10:00:00



Oi gente, sou apaixonada por tatuagens. Eu já fiz a minha primeira. Uma clave de sol perto do ombro esquerdo. E confesso, é viciante. Não vejo a hora de fazer outras.
E uma das que eu quero fazer é literária. E pensando nisso, resolvi trazer algumas que encontrei bem legais.
Vamos conferir:

Olha esse da Alice, que coisa mais fofa


Essa dos óculos e da cicatriz do Harry é bem legal. Eu vi ela no pulso e ficou muito bonita.


Essas são baseadas nas obras do John Green. A flor é de Quem é você, Alasca? A lâmpada de O teorema Katherine, esse pino de marcar em mapa é de Cidade de papel e a nuvem é de A culpa é das estrelas


Achei essa muito fofinha, estava pensando em fazer, mas no lugar do coração vermelho, deixá-lo preto. Não gosto de tatuagens coloridas, pelo menos não em mim.

Essa dos livros achei muito bonita. Estou em dúvida entre essa e a do coração.

Essa é para quem é escritor (ou não ) Iria ficar bem legal atrás da orelha.

Baseados na Bela e a Fera

O Mapa Mundi. Tem uma frase que gosto muito muito “ Tenho em mim todos os sonhos do Mundo” E esse mapa significa tanto para mim. Quero conhecer o Mundo inteiro e vou fazer essa tatuagem nas costas.

Uma máquina de escrever bem fofa.

Uma coruja com o filtro dos sonhos. Para quem não sabe filtro dos sonhos é considerado apropriação cultural, desde seja utilizado para enfeite e perca seu significado. Esse mês vai ter um post falando sobre isso.

Mais uma pena e tinteiro

Aspas, achei que ficou bem legal

Essa flecha simboliza Jogos Vorazes e a representatividade feminina que teve. Mas também significa imortalidade e querer atingir seus objetivos. Quero fazer essa também.


Mais uma de Harry Potter

Para quem leu a série Hush Hush da Becca Fitzpatrick entende essa referência.

Essas são baseadas em Jane Austen.

O pomo de ouro e mais uma pena.

O símbolo das relíquias da morte.

Essa baseada em O apanhador no campo de Centeio. 

Edgar Allan Poe e o Corvo

O Corvo e o gato preto do Edgar Allan Poe

Algumas mais sobre livros

Outro mapa. Estou em dúvida entre esse e o outro.

O clássico O pequeno príncipe.

Baseada em Peter Pan

Foi utilizado em uma campanha para dar apoio as pessoas que tentam tirar a própria vida. Mas também pode ser vista como um controle sobre a vida, onde o autor que somos nós, pode decidir. Eu vejo como símbolo da vida. Outra que quero fazer.

E essas são baseadas nas obras do Tim Burton



E vocês? Tem vontade de fazer alguma? Se já fez, qual é?
Deixe nos comentários

Beijos e até a próxima,

Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon