TOP 5 FILMES

10:30:00




Hoje resolvi trazer alguns filmes que gosto. Cada um tem um motivo, uma peculiaridade que me fez escolher.

A escolha perfeita 2
Desde que vi esse filme, me apaixonei. Além de ser engraçado tem umas músicas bem legais.



Guardiões da Galáxia
Já tinha ouvido falar nesse filme, mas nunca tinha visto. E desde que vi adorei. A melhor trilha sonora da vida.



Deadpool
Precisa falar alguma coisa? Acho que dispensa comentários. O melhor anti-herói que já assisti.



Festa no céu
Eu sei que é animação, mas adorei essa. Me fez ficar apaixonada pelo méxico e sua cultura. Sem contar que tem umas músicas bem legais.



Orgulho e Preconceito
Sou apaixonada por essa adaptação. Acho ela incrível, e foi a que me fez ficar apaixonada pelas obras de Jane Austen.


Acho que deu para perceber que gosto muito de filmes que envolve música, não é?
E vocês? Tem algum filme legal para indicar?
Deixe nos comentários

Beijos e até a próxima,

Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon