UMA SÉRIE PARA MARATONAR - LÚCIFER

10:00:00



Hey nerds, recentemente, meu amigo, daqueles da época do colégio, veio me falar de uma série boa. Lúcifer.
Eu não conhecia essa série, mas ele conseguiu me convencer a assistir. E tenho que dizer, adorei ela, desde o primeiro episódio adorei.


Ela fala que Lúcifer, o senhor das trevas, cansou da sua vida no inferno, abdicou do trono, abandonou o seu reino e resolveu passar umas “férias” em Los Angeles. E em meio a uma vida, cheia de loucuras, dono de uma boate chamada Lux ( Luz em latim), ele mostra um lado diferente do que é representado em tudo o que já vi.

Ele conhece uma policial, Chloe, do departamento de homicídios, e, com sua ajuda, ele vai ajudar a pegar os bandidos e puni-los.

Lúcifer é extremamente sarcástico, e por mais incrível que possa parecer, nunca mente. E, o mais legal, é que ele vai conhecendo algumas coisas que antes desconhecia. Ele faz terapia e as crianças gostam dele.

A terapeuta dele é Linda e a forma como ajuda o Lúcifer também é bem interessante.

Tem a Chloe, a detetive, que deixou o protagonista bastante intrigado, principalmente, quando aparenta a ser imune a ele.



Nessa trama temos Maze, demônio em forma de mulher e melhor amiga de Lúcifer, que aparenta ser mais do que pensamos a princípio.

Tem o Amenadiel, um anjo enviado para Los Angeles para convencer Lúcifer voltar para o seu lugar.
A mitologia é leve, dá para explorar mais isso, e, se, os roteiristas souberem como fazer, a série vai ser fantástica. Ela já é boa, mas pode ficar muito melhor ainda. E tem uma trilha sonora maravilhosa.

Pelo que pesquisei, a série é baseada nos quadrinhos de Sandman, do Neil Gaiman, especificamente, Estação das Brumas, onde o personagem participa ativamente.

A série tem apenas uma temporada, mas já foi renovada para a segunda. O plot twist é muito bom, foi fantástico. Não vejo a hora de poder assistir. O lançamento vai ser no dia 19 de setembro.



Elenco da série:
Lúcifer – Tom Ellis
Detetive Chloe – Lauren German
Amenadiel – D. B. Woodside
Maze – Lesley-Ann Brandt
Dan – Kevin Alejandro
Dra. Linda – Rachael Harris



Os melhores são as tirinhas da série. Uma melhor do que a outra. Dá para fazer várias só com o piloto da série.



E deixo o trailer abaixo.



Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare




You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon