VENHA FAZER PARTE DA EQUIPE DO SNOWHITE

03:01:00




Hey nerds, sei que não postei nada esses dias, mas é porque estou enrolada com a pesquisa da faculdade, e esse post tem a ver com o blog.

Desde que criei o blog, era como algo mais pessoal para mim, apenas eu tomava conta dele, postava quando dava vontade, mas, ao mesmo tempo, sofria por vê-lo parado. E acabou que sozinha não consigo dar conta, justamente por causa da faculdade. Ele é um blog muito importante para mim, pode até não fazer sucesso, mas espero que alguém se habilite a ajudar-me a melhorá-lo. Acho que outras pessoas darão mais vida ao blog, e, confesso, ele está precisando disso.

Então, resolvi abrir vagas para colaboradores, para fazer parte do blog, escrever. E tudo o que tem que fazer é preencher o formulário abaixo. Lá estará tudo.

Para quem tiver dúvidas é só entrar em contato comigo nesse e-mail snowhitej@hotmail.com e conversaremos. Conforme vou recebendo e-mails, vou respondendo. Não costumo demorar, no máximo um dia.







Não deixe de se inscrever
Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon