COMO SERIAM OS POKEMONS NA FORMA HUMANA - TAMTAMDI

09:30:00


Conheço Pokemon desde que me entendo como gente. Quando criança adorava o anime. Depois passou para os filmes. E o meu desejo de ser uma treinadora só aumentava. Conforme fui crescendo, junto com as banalidades da vida, acabei esquecendo. Até que um dia me passaram o Pokemon Ruby para jogar no computador e tudo voltou. Mas com a correria da vida e falta de tempo para tudo, novamente deixei de lado. Até a notícia sobre Pokemon Go sair. Infelizmente não tenho mais tanta paciência para jogar, apesar de ter voltado a jogar o Ruby no computador.

Recentemente vi uma matéria que achei muito legal. Um ilustrador sul-coreano Tamtamdi desenhou os pokémons na forma humana, ressaltando cada traço individual. Segundo ele, a primeira coisa que se importa quando faz os gijinka (desenhos com formas humanoides) é capturar a primeira impressão do pokémon, e somente depois a silhueta e os gestos.

Abaixo vou deixar algumas obras feitas por ele.



Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon