QUOTES DO LIVRO SOFIA E PARCERIA COM A AUTORA MAI PASSOS G.

09:00:00



Bom dia pessoas lindxs, é com muito orgulho e felicidade que anuncio que a autora Mai Passos agora é parceira aqui do blog. E para celebrar mais essa conquista e em comemoração a semana de Sofia, deixo abaixo alguns quotes do livro, uma obra que me encantou e emocionou muito e conta a história sobre superação, perdas e amor. Só para lembrar, ao longo da semana haverá mais quotes na fanpage do blog.


Já saiu a indicação/resenha dele aqui no blog (link) para quem quiser saber mais sobre o livro (recomendo que leiam)
Foi postado a playlist do livro, não deixe de conferir também (link). São músicas maravilhosas.


Além de Sofia, ela já publicou outro livro, Aos meus olhos você não vai entender até que não possa sentir, que estou curiosa para ler.


Por um momento, senti-me imersa em um grande lago cheio de ácido, havia algo que me queimava a pele lentamente. Tentei abrir os olhos e não vi nada, além de borrões brancos e uma luz branca acima de minha cabeça que me cegou quando olhei para cima. Afinal, de contas onde eu estava? O que se passava? Dor, uma maldita dor espelhava-se pelo meu corpo como brasa, queimava, ardia, doía. Tentei mexer-me, mas senti que estava presa por cordas de aço, eu tentava me libertar, mas não era possível, tão rápido tentei levantar, meus olhos caíram em uma profunda e torturante escuridão, senti meu corpo entorpecer e toda aquela dor esvair-se como um rio seguindo um curso,  liberando-me de qualquer sofrimento físico, eu sabia, de alguma maneira, que eu já não era mais eu mesma, sentia, de forma absurda, minha alma, espírito, ou seja, lá o que for, deixar o meu corpo, e aquela sensação era boa, era como se eu pudesse viver, sem ter de sentir a dor berrante que dilacerava o meu coração, eu somente canalizei meus pensamentos e tudo sumiu, estava jogada em um espaço onde podia flutuar, e não interessava o resto, eu estava livre. Livre de qualquer coisa que ameaçasse minha sanidade, porque eu já cheguei à beira da loucura uma vez.



E, atualmente, ela está escrevendo o terceiro livro, O som das palavras, no Wattpad (link).

Tem uma capa tão bonita *-*



Redes sociais da Mai























Beijos e até a próxima,

Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon