SÉRIES PARA 'MARATONAR' NA NETFLIX

10:00:00






Gilmores Girls


A série vai contar a história da Lorelai Gilmore e sua filha Rory, entre diversas situações como a nova escola de Rory, os romances da vida das duas, a relação com os pais de Lorelai. Uma série muito divertida e rodeada de drama. No Brasil ela ficou conhecida como Tal mãe, Tal filha.

Orange is the New Black


Conta a história da Piper, que vai presa e vai ser contado a histórias de várias mulheres no presidio. Cada um tem um motivo para estar lá e em meio a diversas referências, ensinamentos, comédia e segredos vemos a vida dessas mulheres que vão além dessa prisão.

Full House


A história começa em 1987, quando Danny perde sua esposa Pam, em um acidente de caso. Ele precisa de ajuda para cuidar de suas três filhas, D.J., Stephanie e Michelle. Para isso, ele pede ajuda de seu melhor amigo Joey e seu cunhado Jesse. O que deveria ser apenas algumas semanas acabaram transformando em anos. Uma série recheada de comédia, muito divertida.

Fuller House


É uma espécie de continuação nos dias atuais de Full House. Os personagens são basicamente os mesmos, mas o foco é em D.J., mãe solteira que tem que cuidar de três meninos. E vai contar com a ajuda de sua amiga Kim e de sua irmã Stephanie.

Sense8


Falar de Sense8 é complicado, até porque você vai entendendo conforme os episódios vão decorrendo. A história gira em torno de 8 pessoas de diferentes lugares do mundo que de alguma forma estão conectadas. Elas conseguem ver os lugares das outras, ouvir, sentir o cheiro, estar no lugar, aprender o idioma. Uma série sensacional.

How to get away with murder


Uma das minhas queridinhas. Vai contar a história de Annalise Keating, uma advogada e professora de direito penal. Ela escolhe os cinco melhores da turma para trabalhar em seu escritório. Os cinco estudantes acabam no meio de um assassinato, que vai gerar muito suspense e diversas reviravoltas que fazem sua cabeça dar um nó. Vale muito a pena assistir.

Glee


Já considero um clássico. A história gira em torno de estudantes que se juntam ao clube do coral com o intuito de encontrar um lugar para se encaixar. Ela é cheia de músicas, dramas e lições que vamos aprendendo com cada episódio.

Alguém já assistiu alguma dessas séries? Tem alguma para indicar? Deixe nos comentários.

Beijos e até a próxima,

Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon