CONTOS NO WATTPAD

09:00:00



Uma das minhas paixões além da música, de ler é escrever. Pode ser contos, romances, poemas, songfics e músicas e etc. Gosto de colocar as palavras para fora, se não acabo ficando sufocada, sem contar que me faz muito bem e, por isso, decidi postar dois contos no Wattpad.

Primeiro, Wattpad é uma rede social onde há uma comunidade gigantesca de escritores, aspirantes e leitores que publicam suas próprias histórias. Pode ser qualquer uma, romances, contos, poemas, songfics, fanfics. Lá tem muitas obras e pessoas maravilhosas.

E como amadora que sou, reuni toda a coragem, deixei a vergonha de lado e postei dois contos que escrevi. Talvez eu poste mais, ainda não sei. Mas resolvi vir falar aqui também, não só para lerem meus contos, mas para se juntarem a nós lá e conhecerem ainda mais autores que são fantásticos.

Segundo, esse post será divido em dois, porque esse aqui é para falar dos meus contos e o próximo será para falar das obras e autores que conheci por lá. Os meus contos "A garota inalcançável" e "O caminho das estrelas"

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon