PLAYLIST LITERÁRIA – TALVEZ UM DIA – COLLEEN HOOVER feat. GRIFFIN PETERSON

08:00:00




Para quem gosta de romances, em algum momento deve ter se deparado com a Colleen Hoover, ela escreveu Métrica, O lado mais feio do amor, Um caso perdido, Nunca, Jamais entre outros livros que fizeram e fazem sucesso. Particularmente adoro romances e sou fã da autora. As obras que ela escreve são sensacionais. Realmente boas.
Em 2014, se não me engano, ela escreveu Maybe Someday, aqui no Brasil foi traduzido como Talvez um dia, o meu favorito de todos que ela escreveu. Não porque é apenas um romance muito bom, mas porque ele envolve música. Uma garota que escreve letra de músicas e um cara que ajuda a compor. Não poderia ser melhor, mentira, melhora e muito. A autora em parceria com Griffin Peterson resolveram gravar as músicas que são compostas durante a história na vida real. E ficaram tão lindas. Por isso deixo a playlist das músicas.



Sinopse:
Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento…
Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon