ANIMES BONS PARA ASSISTIR

07:30:00




Um dos meus vícios é ler mangas e assistir animes. Cada vez mais que me encontro nesse meio, acabo ficando ainda mais encanta. Abaixo segue uma lista dos animes que já vi e que todos deveriam assistir.

NANA


Tenho um carinho bem especial por esse anime. É um dos meus favoritos. Fala de duas meninas que possuem o mesmo nome e, por coincidência, acabam dividindo o mesmo apartamento. Uma história que ainda não acabou, mas que a autora disse que terminará.

NANATSU NO TAIZAI


Tenho uma relação de amor e ódio com esse anime. Ele é bem legal, mas, ao mesmo tempo, tem umas coisinhas que não suporto nele.

TOKYO GHOUL


Esse é um dos animes mais sangrentos que já assisti. Mas ele é tão bom, que merece assistir.

NARUTO SHIPPUDEN


Um dos meus animes favoritos, mesmo ainda não tendo terminado. Amo esse anime com todas as minhas forças.

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare



You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon