O QUE ASSISTI EM DEZEMBRO

08:30:00



Que sou viciada em filmes e séries não é nenhuma novidade. Recentemente, descobri a paixão por documentários, acho tão incríveis cada história relatada. Hoje vim trazer alguns filmes, séries e documentários que assisti durante esse mês de Dezembro.

Filmes:
A História Real de um Assassino Falso


Tenho uma queda por comédias. E essa achei bem interessante a premissa. Um escritor que não sabe como concluir sua história, adiciona um pouco de história verdadeira de um assassino real e o livro vai parar em não-ficção. Resultado, todo mundo acha que ele é um assassino de verdade e agora querem matá-lo.


Missão quase impossível


Adoro as comédias do Jackie Chan, justamente por misturar com um pouquinho de ação.


O Concurso


Amo o cinema nacional, principalmente, as comédias. O concurso é uma comédia e tanto.


Zootopia


Uma das melhores animações que já vi na vida. Todo mundo deve assistir ela ao menos uma vez na vida. Ela é sensacional.


As tartarugas ninjas – Fora das Sombras


Gostava do desenho desde que era pequena. E, apesar de algumas ressalvas, gosto bastante do filme.



Séries:
Skam


Fiquei interessada por ouvir dizer que era igual Skins, só que se passava na Noruega. Comecei a assistir e já foram quase as três temporadas de uma só vez. O mais legal é que cada temporada foca em um personagem. A minha preferida até agora é a segunda.

Mr. Robot


Tinha muitas ressalvas antes de ver essa série. Mesmo assim, resolvi começar. Ela é boa, tenho que concordar.

Documentários:
To Russian with love

Um dos documentários mais interessantes que já vi. Ele fala sobre os atletas homossexuais que foram para as olimpíadas de inverno que foi sediado pela Rússia. Além de terem que enfrentar dentro do próprio esporte o preconceito e a perseguição, ainda há a questão de estar nesse país, especificamente, que perseguem essas pessoas.


Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

2 comentários

  1. Da sua lista só assiti Zootopia e Mr Robot e adorei os dois. Em Zootopia, como todas as animações da Disney, tem toda aqueles temas "adultos", mascarado no meio de uma historia simples e fofa. Já Mr. Robot, não tenho palavras, uma das minhas séries favoritas da vida, vicei ja no episodio piloto.

    Abraços

    Resenha Jogador Nº1
    {Des}Construindo o Verbo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erick,
      estou cada vez mais viciada em Mr. Robot. Realmente é uma série muito boa.
      Sou suspeita para falar, adoro as animações da Disney. E com Zootopia não foi diferente. hahah

      Abraços,
      Jéssica Tolare

      Excluir

Amazon

Amazon