CRUSHS DAS SÉRIES

11:00:00



Acredito que já tenha vindo falar aqui sobre Crushs literários. Até já respondi uma tag sobre isso. Mas, hoje, vim trazer alguns Crushs que me encantei e apaixonei durante as séries. Alguns podem parecer clichês, mas, mesmo assim, não tem como não gostar do personagem, não por causa da aparência, mas por cada um deles ter uma peculiaridade que me fez gostar do personagem e do ator que o interpreta.

Ezra Fitz – Pretty Little Liars


Adoro o Mr. Fitz desde o primeiro episódio que ele apareceu em PLL. Não sei se é pelo fato dele ser professor de literatura, ou citar algumas passagens durante a série.

Lucifer – Lucifer


Lucifer é extremamente sarcástico, sempre diz a verdade, tem um toque especial, é muito fácil se encantar por ele.

Sherlock Holmes – Sherlock


Sherlock é um dos melhores personagens que existem, e tudo isso ao cara que interpreta ele, o Benedict. Ele é sensacional!

Sebastian – Reign


Apesar de não haver a existência desse personagem na História Real, na série ele aparece e é um personagem notável.

Elijah – The Originals


De todos os Originais, o Klaus é um dos melhores. Mas, sou obrigada a discordar, adoro o Elijah e sua elegância, o modo como ama e protege sua família.

Vincent Keller – Beauty and The Beast


Acredito que esse tenha sido um dos meus primeiros crushs. Não lembro muito bem o porque parei de assistir essa série, mas lembro que adorava.

Barry Allen – The Flash


Um dos melhores crushs. Lembro que a primeira vez que vi o personagem foi em Glee e fiquei, nossa, que cara bonito. Depois de um tempo, encontrei de novo em Flash e ele é maravilhoso.


E você? Tem algum crush de alguma série? Deixe nos comentários!

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare


You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon