OS FILMES QUE APARECEM NO LIVRO UM AMOR DE CINEMA – VICTORIA VAN TIEM

09:30:00



Lembro quando li esse livro (não tem resenha aqui no blog dele, ainda) achei tão fofo, daqueles que tiram suspiros, que resolvi trazer aqui a lista dos filmes que aparecem durante a história. São aqueles filmes que em algum momento da vida todo mundo assistiu, nem que for na Sessão da Tarde.


1. Sintonia de amor



2. Uma linda mulher



3. O diário de Bridget Jones



4. Vestida para casar



5. Dirty Dancing: ritmo quente



6. Gatinhas e gatões



7. Simplesmente amor



8. Digam o que quiserem


9. Mensagem para você



10. O casamento do meu melhor amigo



Beijos e Até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oie, tudo bom?
    Não li esse livro, mas confesso que havia me interessado porque ele lista vários filmes (coisa que eu amo) e que estes filmes tem relação com a história. E você tem razão quase todos os filmes que você listou eu já vi, com exceção dos primeiros.

    Bjux ;)
    Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom, leia. É tão fofo. E sim, os filmes têm relação com as histórias envolvendo algumas cenas.

      Beijos,
      Jéssica

      Excluir
  2. Oi Jéssica,

    Lembro que quando li esse livro fiquei marcando os filmes que não tinha assistido para ver depois. Tem alguns nessa lista que vira e mexe eu vejo novamente, como Vestida para casar. O livro é bem bonitinho mesmo.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      então, falta alguns para eu assistir, mas, em geral, de vez enquanto, eu assisto os mesmos também.

      Beijos

      Excluir

Amazon

Amazon