101 COISAS EM 1001 DIAS

23:15:00



Há algum tempo vejo esse projeto na internet, várias pessoas fazem, mas não sabia se iria participar. Veja bem, se em questão de leitura, não consigo cumprir minhas metas, quem dirá coisas da minha vida. Mesmo assim, resolvi tentar e ver o que vira.

Início: 06 de fevereiro de 2017.
Término: 30 de dezembro de 2019.

Pessoal
  1. Ler 100 livros nesse ano;
  2. Assistir 100 filmes nesse ano;
  3. Terminar o tratamento odontológico;
  4. Tirar carteira de habilitação;
  5. Resolver problema com sono;
  6. Ver o sol nascer;
  7. Terminar meu livro;
  8. Organizar tudo e aprender a manter tudo organizado;
  9. Ser mais saudável;
  10. Para de ficar com preguiça de ir correr;
  11. Planejar uma viagem com meus pais e meu irmão;
  12. Ir para a Bienal em SP ou no Rio de Janeiro;
  13. Fazer uma nova tatuagem;
  14. Doar sangue esse ano;
  15. Ler um livro em inglês que não seja texto científico;
  16. Visitar o museu da cidade;
  17. Tomar chuva e apreciá-la no momento;
  18. Participar do NaNoWriMo e concluí-lo.
  19. Colocar lentes de contato;
  20. Transformar as letras de músicas em composições, tirar do papel.
  21. Comprar livros somente depois de ler todos os que eu tenho;
  22. Voltar aos 60 Kg e permanecer nele;
  23. Tirar o passaporte
  24. Dar entrada na papelada para tirar a cidadania italiana minha e do meu irmão;
  25. Planejar um cruzeiro
  26. Conhecer a Lucinda Riley
  27. Conhecer a Colleen Hoover;
  28. Fazer uma trilha
  29. Aprender de vez a tocar violão;
  30. Aprender a tocar violino;
  31. Terminar o curso de piano;
  32. Assistir um musical;
  33. Assistir a uma apresentação de Ballet;
  34. Juntar dinheiro para Bienal;
  35. Fazer outro furo na orelha;
  36. Voltar a ler mais sobre espiritismo;
  37. Jogar boliche (sério, nunca fui jogar)
  38. Conhecer um outro estado brasileiro;
  39. Ler mais livros falando sobre os direitos das mulheres;
  40. Ter aulas de boxe;
  41. Ter aulas de autodefesa;
  42. Fazer um álbum de família e amigos;
  43. Escrever uma carta endereçada para pessoas lerem só depois que morrer;
  44. Ouvir um audiobook
  45. Continuar praticando vôlei
  46. Participar do INTER
  47. Conhecer o Bosque em Marília;
  48. Conhecer a Av. Paulista;
  49. Começar uma coleção de DVD's de filmes e séries;
  50. Começar uma coleção de CD's
  51. Fazer amigos de outros países;
  52. Guardar dinheiro para o intercâmbio;
  53. Descer a montanha russa no parque aquático

Trabalho
  1. Arrumar um emprego quando terminar a faculdade (preferência na área)
  2. Começar o estágio;
  3. Postar no blog todos os dias;
  4. Comprar o domínio do blog;
  5. Conhecer as autoras de quem o blog é parceiro;
  6. Aprender mais sobre HTML;
  7. Ter uma caixa postal;
  8. Fazer um home office do meu jeito;
  9. Ganhar dinheiro com o blog;
  10. Começar o projeto do Sebo/Café, pelo menos o rascunho, levantamento de material.
  11. Realizar um trabalho voluntário;
  12. Viajar de avião;
  13. Ajudar meus pais;
Estudo
  1. Começar e terminar meu TCC a tempo;
  2. Terminar a faculdade de Biblioteconomia;
  3. Aprender francês;
  4. Aprender Alemão;
  5. Aprender Libras
  6. Passar na prova de proficiência em inglês – TOEFL
  7. Fazer um curso de Web Design;
  8. Tentar o mestrado;
  9. Pensar em começar uma nova graduação

Compras
  1. Comprar uma escrivaninha;
  2. Comprar uma estante para meus livros;
  3. Comprar livros;
  4. Comprar um tablet ou Kindle;
  5. Comprar uma Instax Mini;
  6. MP3 ou Ipod;
  7. Comprar um carro ou uma moto;
  8. Renovar o guarda-roupa;
  9. Guarda-chuva muito bom;
  10. Mala de viagens durável;
  11. Batedeira
  12. Cafeteira
  13. Jogos de tabuleiros para jogar com os amigos
  14. Patins

Variados
  1. Me livrar de amizades tóxicas;
  2. Andar a cavalo;
  3. Conhecer mais o Brasil;
  4. Ser doadora de medula óssea;
  5. Comer uma comida exótica;
  6. Mudar a decoração do meu quarto;
  7. Parar de ligar para o que as pessoas pensam;
  8. Pensar em mim mesma;
  9. Fazer uma caneca personalizada;
  10. Conseguir correr 10 km por dia
  11. Guardar R$5,00 reais para cada dia completo;
  12. Agradecer todos os dias por tudo.

Fique à vontade quem quiser fazer o projeto. Conforme o decorrer do projeto, vou atualizando aqui.

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon