25 FATOS SOBRE MIM

21:31:00



Hey gente, hoje é meu aniversário, pensando nisso, uma data tão importante para mim, resolvi, como uma forma de vocês me conhecerem melhor, listar 25 fatos sobre mim.

  1. Sou uma pessoa noturna;
  2. Tenho problemas com sono;
  3. Adoro assistir as audições de The Voice dos outros países, sério, são tão talentosos;
  4. Sou muito desorganizada, apesar de a minha bagunça ter uma organização;
  5. Quando uma bagunça me irrita tenho que parar tudo o que estou fazendo e ir arrumar;
  6. Detesto calor, verão.
  7. Amo o outono e frio;
  8. Passei a semana inteira listando fatos na minha cabeça e agora esqueci metade;
  9. Adoro sorvete;
  10. Sou muito apegada aos meus livros, mas, ao mesmo tempo, consigo me desapegar, de alguns facilmente;
  11. Sonho em ser escritora;
  12. Amo o blog e ele me dá forças para muita coisa.
  13. Sonho em abrir um Sebo/Café
  14. Quando me aposentar, quero abrir um sebo na minha cidade natal;
  15. Sonho em abrir minha própria editora;
  16. Sou viciada em café;
  17. Morro de medo de séries de terror, mas fico assistindo à noite e depois tenho medo de ir até a cozinha;
  18. Adoro colecionar informações, por mais desnecessárias que elas sejam; tanto que sou uma pessoa considerada meio aleatória. Conhecimento, para mim, nunca é demais;
  19. Sou uma pessoa que não liga para o que as outras pessoas pensam;
  20. Se gosto muito de um livro, muitas vezes, não consigo escrever uma resenha, porque nunca encontro as palavras certas para descrever o que senti lendo aquele livro;
  21. Tenho um sério problema em valorizar amizades e não ter reciprocidade;
  22. Amo meus pais e meu irmão;
  23. Sou apaixonada por música, tanto que já fui professora de Teoria musical e teclado;
  24. Adoro meu curso, apesar de ter vontade de cursar Psicologia e Estudos Literários;
  25. Sonho em conhecer o Mundo.

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon