O QUE ASSISTI NO MÊS

14:10:00




Sei que estou atrasada com os pots. Mas o final do semestre na faculdade está chegando (sim, meu semestre termina em Março) por isso tem sido corrido, mas, mesmo assim, vou deixar os posts prontos para ir ao ar, começando por esse, onde trago tudo que assisti durante o mês de Fevereiro. Foram bastante coisas, sempre que posso estou assistindo séries, filmes, animes, documentários entre os meus estudos. Abaixo segue a lista.

Filmes
Escritores da Liberdade
Esse filme é tão inspirador e maravilhoso.


Anjos da noite 5 – Guerras de sangue
Adoro os filmes dessa franquia e estava esperando para assistir esse faz tempo.



Séries
Ravenswood
Spin off de Pretty Little Liars, mas com uma pegada sobrenatural e macabra. No entanto, ela foi cancelada na primeira temporada, e, para as pessoas que gostaram, mesmo com medo de assistir, vulgo eu, queria que tivesse mais.


Gilmore Girls: A year in the life
Depois de um tempo, finalmente terminei Gilmore Girls, e é aquela série para levar pra vida. A temporada que tem quatro episódios, cada um passado em uma estação do ano é maravilhoso.


This is us
Confesso que só comecei assistir essa série porque o ator que faz ela, fez o Jess em Gilmore Girls, e eu adoro ele. Mas essa série é tão maravilhosa e tocante.


The Big Bang Theory


How to get away with murder
Preciso continuar acompanhando ela, mesmo tendo desanimado. Mas ela é maravilhosa. Sensacional. Tem um post falando da série aqui no blog (link)


Santa Clarita Diet
Eu ainda estou em choque com essa série. Acho que quem assistiu enquanto estava comendo alguma coisa durante o primeiro episódio deve ter ficado do mesmo jeito. Só comecei ela e preciso terminar, mesmo ela sendo meio bizarra, é divertida.


Riverdale
Riverdale é aquela série adolescente que faz a gente se apaixonar. Ela tem uma pegada Pretty Little Liars, mas sem -A. Mesmo assim, ela deixa uns mistérios que nos deixe bem curiosos.


Big little lies
Essa série é baseada na obra da Liane Moriarty, Pequenas Grandes Mentiras. E ela aborda a questão da família perfeita, da imagem que os pais refletem nos filhos, de violência doméstica, um tema muito importante e que tem que ser abordado.


The OA
The OA é aquela série que a princípio pode não chamar tanto a atenção, mas, mesmo assim, é boa. Você fica querendo tentar entender o que aconteceu.


Mozart in the jungle
Já falei dela aqui (link). E só tenho uma coisa para dizer, ASSISTAM. Ela envolve música clássica, os músicos por outra visão, a Orquestra Sinfônica de Nova Iorque e a vida dos músicos.


Lucifer
Já falei de Lúcifer aqui no blog, também (link). E conta a história do Lúcifer, senhor do inferno, mas de uma forma desconstruída. Melhor, a série desconstrói tudo o que aprendemos. Mostra uma outra visão das coisas. Outra que vale a pena assistir.


Quantico
Quantico é aquela série que envolve os agentes do FBI, CIA, etc. Ela fala de Quantico, um lugar onde as pessoas são treinadas para se tornar agentes. Até aí tudo certo, no entanto, quando um ataque terrorista acontece nos Estados Unidos, um desses agentes pode ter orquestrado tudo. Enquanto isso, a principal suspeita recai em uma agente, que, aparentemente, não tem envolvimento. Ela tenta a todo custo descobrir o que aconteceu.



Animes
Naruto Shippuden
Adoro Naruto desde a época em que ele passava no SBT, na hora do almoço. E desde então acompanho, mesmo tendo parado por um tempo e atrasado tudo. Agora voltei e quero terminar logo.



Documentários
The Hunting Ground
Esse documentário é de extrema importância e todos deveriam assistir. Ele aborda a questão do estupro nas universidades dos Estados Unidos. Um tema muito importante, mas que as próprias faculdades escondem e não dão apoio necessário para a vítima, muitas vezes, chegando a proteger o agressor. Então, ele vai abordar isso, mostrando diversos casos, abrindo debates, e mostrando que é preciso falar sobre esse tema.


Alguém já assistiu algum desses filmes, séries ou documentário? Caso sim, deixe nos comentários sua opinião, adoraria saber sobre ela.

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, quanta coisa você assistiu em um mês sashashaush
    Adoro The Big Bang Theory, assisto de vez em quando pra me distrair!

    Adorei o seu blog e já estou seguindo!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sim, assisti um pouquinho esse mês heheh
      The Big Bang Theory é uma das melhores série, maravilhosa.

      Obrigada e seja bem-vinda aqui.

      Beijos,
      Jéssica Tolare

      Excluir

Amazon

Amazon