OS PROFESSORES MAIS BRILHANTES

07:30:00



Inicialmente iria indicar apenas professores da Literatura. No entanto, percebi que há professores que aparecem filmes e séries que merecem aparecer aqui.

Professor John Keating – Captain – Sociedade dos Poetas Mortos
Um dos professores mais fantásticos que já assisti nos filmes. Mr. Keating dá aula de literatura e poesia em uma escola extremamente conservadora para rapazes. Aos poucos vai ganhando a simpatia dos estudantes, ensinando-os a viver, aprender.



Erin Gruwell – Escritores da Liberdade
Durante o filme ela fala uma frase e como futura bibliotecária entendo e ressalto a importância dela. “Os livro não são para ficar na biblioteca, são para os alunos usarem!”. Essa professora inspira as pessoas e mostra uma paixão por ensinar seus alunos que nos faz querer ser como ela.



Professor Moriarty – O problema Final, Sherlock Holmes
Sou apaixonada por Sherlock Holmes, tanto os livros, quanto a série. E um dos melhores vilões, sem dúvida alguma, é o Moriarty. Ele é capaz de competir com Sherlock em questão de inteligência.


Minerva McGonagall – Harry Potter
Mesmo Dumbledore sendo um dos professores mais brilhantes que conheço, a Minerva tem um toque especial que me faz querer colocá-la nessa lista.


Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon