UMA SÉRIE PARA 'MARATONAR' GRACE E FRANKIE

23:57:00




Uma das séries mais divertidas que já assisti e que passa grandes lições. Ela conta a história da Grace e da Frankie, até então casadas com maridos que são sócios e amigos de longa data em uma empresa de advocacia. Tudo vai bem, até eles anunciarem que vão pedir divórcio e se casarem um com o outro, assim, assumindo que são gays e que se amam e querem ficar juntos o resto da vida deles.

Automaticamente a vida das duas mudam completamente quando elas acabam tendo que viver em conjunto, justamente por elas serem bem diferentes é que vemos uma amizade bem excêntrica.

Durante a série, não temos apenas a vida e a visão de Grace e Frankie e como elas estão lidando com essa nova fase da vida delas, mas, também, do restante da família, de como Robert e Sol, os respectivos maridos, estão nesse relacionamento, como lidam com os problemas entre eles. Além disso, há os filhos deles, nesse meio, que fazem plano de fundo para pequenas histórias secundárias, mas que são tão boas, também.

A série é daquelas que aborda diversos temas sérios, são dramas familiares, mas tem aquela pegada de comédia que deixa tudo perfeito. E por serem episódios que não ultrapassam 30 minutos, não se torna nada cansativo. É uma série muito importante, pois retrata de tabus e conflitos existentes na terceira idade. Até então, não conhecia nenhuma outra que retratava esses temas.


Elenco:
Jane Fonda – Grace
Lily Tomlin – Frankie
Martin Sheen – Robert
Sam Waterston – Sol
June Diane Raphael – Briana
Craig V. Murphy – Byron
Ethan Embry – Coyote
Christine Lahti – Lydia Foster
Baron Vaughn – Bud

Curiosidades sobre a série:

  • A série é da mesma criadora de “Friends”, sendo assim, podemos esperar que ela seja boa.
  • Até o momento foram lançadas duas temporadas e a terceira foi confirmada para esse ano. Mas por terem poucos capítulos, dá para fazer maratona em um final de semana.
  • Segundo boatos, a terceira temporada terá problemas envolvendo os filhos, mostrando um pouco mais da história deles.



Se alguém assistiu ou quer assistir, deixe nos comentários, vale a penas.

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon