WISHLIST DE ANIVERSÁRIO

08:00:00



Fevereiro é um mês e tanto para mim, mesmo ele sendo curto. É o mês do meu aniversário e como costume, geralmente compro livros nessa época. Então resolvi trazer uma lista dos livros que mais quero comprar nesse mês.


Boa noite – Pam Gonçalves (skoob)
Apesar de terem me dito que esperavam mais do livro, ainda assim estou curiosa.



Amor amargo – Jennifer Brown (skoob)
Mesmo sendo um livro pesado, adoro A lista Negra, por isso, quero muito ler Amor Amargo.



Talvez um dia – Colleen Hoover (skoob)
Esse é o meu livro favorito da autora, mas como havia lido em e-book, quero uma edição física.



Como se fosse magia – Bianca Briones (skoob)
A Bianca é uma das minhas autoras favoritas e ainda não consegui ler esse livro.



Edgar Allan Poe – DarkSide (skoob)
Essa edição da Darkside está maravilhosa e realmente estou ansiosa por ela. Adoro os contos do Edgar, ele é sensacional.



Jantar secreto – Raphael Montes (skoob)
Desde que li Suicidas, me encantei pelo autor, depois li O vilarejo, é maravilhoso também. Quando vi o booktrailer desse livro surtei de vez.




Pode ter certeza que a lista é maior que essa, mas só quis pegar alguns que realmente estou com vontade de comprar.

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon