ASSISTIDOS DO MÊS

08:30:00



Hey gente, hoje, posso afirmar com todas as letras que finalmente meu semestre acabou, após greve, meses de reposição. É aquele momento que você percebe que um ano pode durar 16 meses. Essas duas primeiras semanas de Março foram só correria pode ser final de semestre, foram provas e seminários, relatório de pesquisa e tudo o que eu conseguia fazer quando não tava estudando era dormir. Queria dizer que esse mês foi produtivo que nem o mês passado, mas estaria mentindo. Mesmo assim, assisti algumas coisas.

Filmes
Logan
Esse foi um filme e tanto, a história é maravilhosa, triste, mas tão boa. Demorei um pouco para digerir esse filme. Ele conta a história da Laura, conhecida, também, como X-23.


Séries
Star
Star é uma série que conheci por acaso, mas aos poucos foi ganhando um espaço aqui no meio de tantas séries. Nela temos duas irmãs, que perderam a mãe, foram para lares adotivos separados, depois de tanto tempo, Star, a irmã mais velha encontra sua irmã mais nova e, junto com uma amiga que conheceu na internet, vão para Atlanta na casa de uma amiga de sua mãe em busca de alguma forma de entrar na área musical. Então é um drama que envolve muita música e mostra um lado real da vida.


The Good Wife
Já falei de série aqui (link). Comecei a 6 temporada, ela vai até a sétima. Então pretendo 'maratonar' para terminar logo. É uma série criminal, que envolve crimes, advogados, tribunal e todo esse meio. Uma série maravilhosa.


Marvel's Jéssica Jones
Depois de tanto tempo, finalmente, consegui terminar essa série. Killgrave realmente é um vilão e tanto e a Jéssica é uma das minhas heroínas favoritas.


Animes
No. 6
Esse anime foi indicação de uma amiga da faculdade. Ele conta a história de dois garotos, um está com problema e o outro vai ajudar. Ele se passa em um lugar distópico e, por fim, eles acabam criando sentimentos um pelo outro.


Nodame Cantabile
Esse anime envolve música clássica e escola de música. Um cara prodígio na música, pretende ser regente, mas tem um gênio difícil e não acha que ninguém está a sua altura, encontra uma garota, pianista, muito talentosa. Aquele clichê velho, mas que todos nós adoramos. Ela gosta dele, ele a despreza, mas tem algo que chama atenção e como fundo, a música clássica, que é maravilhosa.


Alguém já assistiu algum desses? Deixe nos comentários!


Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare




You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon