LISTA DE FILMES AMORZINHOS

16:10:00





Desde a época que li “Um amor de cinema” (link) criei minha lista de filmes de amorzinhos,. Alguns vi pela primeira vez na Sessão da Tarde durante a adolescência, são filmes que podem passar quantos anos for, ainda vou assistir. Cada um possui sua própria singularidade que tornou-o especial para mim.

Footlose


Dirty Dancing: Ritmo Quente



Orgulho e Preconceito



Cartas para Julieta



O Diário da Princesa 1



Um amor para recordar



Uma linda Mulher



10 coisas que eu odeio em você



E se fosse verdade…




Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

2 comentários

  1. Alguns eu não conheci, mas outros eu sou apaixonada (como é o caso de 'cartas para Julieta' e 'um amor para recordar'). <3

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      sou apaixonada por Cartas para Julieta e Um amor para Recordar. Mas, assiste os outros, acredito que se você gosto desses dois, irá gostar do resto!!

      Beijos
      Jéssica Tolare

      Excluir

Amazon

Amazon