SEXTA DA NOTÍCIA

06:30:00




Essa é uma coluna nova que começarei aqui no blog. E irá trazer diversas notícias do mundo literário, sobre cinema, autores, séries e tudo que aborda esse universo do qual amamos. As notícias que saírem durante a semana, vou reuni-las em um só post para mostrar para as pessoas. Pretendo que o post vá ao ar as sextas-feiras. Então, não percam.


SÉRIE BIG LITTLE LIES
O livro Pequenas Grandes Mentiras, da autora Liane Moriarty foi adaptada para série. Deixo o trailer abaixo.

Sinopse:
Com muita bebida e pouca comida, o encontro de pais dos alunos da Escola Pirriwee tem tudo para dar errado. Fantasiados de Audrey Hepburn e Elvis, os adultos começam a discutir já no portão de entrada, e, da varanda onde um pequeno grupo se juntou, alguém cai e morre.
Quem morreu? Foi acidente? Se foi homicídio, quem matou? Pequenas grandes mentiras conta a história de três mulheres, cada uma delas diante de uma encruzilhada.

Madeline é forte e decidida. No segundo casamento, está muito chateada porque a filha do primeiro relacionamento quer morar com o pai e a jovem madrasta. Não bastasse isso, Skye, a filha do ex-marido com a nova mulher, está matriculada no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline. Celeste, mãe dos gêmeos Max e Josh, é uma mulher invejável. É magra, rica e bonita, e seu casamento com Perry parece perfeito demais para ser verdade. Celeste e Madeleine ficam amigas de Jane, a jovem mãe solteira que se mudou para a cidade com o filho, Ziggy, fruto de uma noite malsucedida.

Quando Ziggy é acusado de bullying, as opiniões dos pais se dividem. As tensões nos pequenos grupos de mães vão aumentando até o fatídico dia em que alguém cai da varanda da escola e morre. Pais e professores têm impressões frequentemente contraditórias e a verdade fica difícil de ser alcançada.

Ao colocar em cena ex-maridos e segundas esposas, mãe e filhas, violência e escândalos familiares, Liane Moriarty escreveu um livro viciante, inteligente e bem-humorado, com observações perspicazes sobre a natureza humana.



TRAILER FILME TUDO E TODAS AS COISAS
Outra adaptação foi do livro Tudo e Todas as Coisas, da Nicola Yoon. Deixo o trailer abaixo.

Sinopse:
Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.”



LUCINDA RILEY DIVULGOU A CAPA DO PRÓXIMO LIVRO
De acordo com a escritora, a editora Arqueiro, que possui os direitos sobre as obras da autora, revelou que o livro será lançado em Maio, no Brasil. A editora revelou que o quarto volume da série As sete Irmãs tem previsão para ser lançado no segundo semestre de 2017.




ORGULHO E PRECONCEITO GANHARÁ CONTINUAÇÃO EM 2017
Postei aqui (link) no blog, falando que a autora Terri Fleming, que é fã de Orgulho e Preconceito, resolveu escrever uma continuação para a obra, tendo em foco nas irmãs de Elizabeth Bennet, Mary e Kitty. O título, por enquanto, será Perception e tem lançamento para 2017.


SAIU O TRAILER DE OS 13 PORQUÊS


Sinopse:
Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.
Fonte: Netflx


NOVO TRAILER DE GUARDIÕES DA GALÁXIA 2
A Marvel divulgou o trailer do filme Guardiões da Galáxia 2.



Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon