TAG: 20 MÚSICAS

04:44:00




Vi essa Tag no blog Vícios e Leituras, achei boa e resolvi responder.

1. Música Favorita:
November Rain – Guns N Roses. É a minha música favorita da vida. Não tenho nem palavras para descrever como ela é importante para mim.



2. Música que mais odeia:
Acho odiar uma palavra muito forte, mas se há uma música que não consigo gostar é Meu pau te ama. (link)

3. Música que te deixa triste:
The A Team – Ed Sheeran, mas gosto da versão cantada por Fabienne no The Voice, ela deixou a música ainda mais tocante.



4. Música que te lembra alguém:
Tua – Anavitoria. Essa música lembra muito uma pessoa que, de certa, forma tornou-se especial. 



5. Música que te deixa feliz:
Trem-Bala – Ana Vilela e Luan Santana. Desde que conheci essa música, a letra dela me deixa com um sorriso no sorto e uma sensação de paz no peito.



6. Música que te lembra um momento específico:
Sweet Child'O Mine – Guns N Roses. São momentos que foram difíceis e praticamente foi a trilha sonora da minha vida e do meu passado.



7. Música que você sabe a letra inteira:
Nothing left to lose – The Pretty Reckless. Adoro essa música e sempre que posso canto.



8. Música que te faz dançar:
Wannabe – Space Girls. Essa música deixa qualquer pessoa com vontade de dançar.



9. Música que te ajuda a dormir:
You – The Pretty Reckless. Uma música tão suave e gostosa. Perfeita para dormir.



10. Música que você gosta em segredo:
Aquele sertanejo sofrência, odeio admitir isso, mas adoro Eu era – Marcos e Belutti



11. Música com a qual você se identifica:
Demons – Imagine Dragons. Ela é profunda, cheia de sentimentos e intensa.



12. Música que você cantava e agora odeia:
Singular – Anavitoria. Não odeio ela, só não gosto mais de ouvi-la.



13. Música do seu disco favorito:
Angel Down– Lady Gaga. Não tenho álbum favorito, mas esse é um álbum que gosto de ouvir por inteiro.



14. Música que você sabe tocar em algum instrumento:
The Phantom of the Opera – Nightwish. Sei tocar teclado e arrisco alguns outros instrumentos, mas adoro tocar ela na partitura. Ela é profunda e cada vez me lembro do filme um sentimento maravilhoso me invade.



15. Música que gostaria de cantar em público:
Estranho Natural – Maria Gadú. Não canto em público, mas se fosse para escolher uma música, seria essa sem dúvida alguma.



16. Música que gosta de ouvir dirigindo:
Dream on – Aerosmith. Dream on é uma música maravilhosa. A vibe dela é perfeita para quando está dirigindo.



17. Música de sua infância:
Quatro estações – Sandy & Júnior. Sandy & Junior por si só já fez parte da minha infância. Mas uma música que me marcou foi Quatro Estações.



18. Música que ninguém imagina que você goste:
Música Clássica, minha favorita, Adágio em Dó menor, de Yanni.




19. Música que você quer que toque no seu velório:
November Rain – Guns N Roses. Essa música é muito importante pra mim.



20. Música que você quer que toque no seu casamento:
November Rain – Guns N Roses. Sim, vou repetir porque ela realmente é maravilhosa.



Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon