TAG: VICIADA EM SÉRIES

15:53:00





Estava navegando na internet quando me deparei com essa Tag. Na hora, fiquei com vontade de responder. O blog que encontrei foi o Unicórnio Literário.

1. Qual seu seriado atual favorito?
Acho que atualmente é Riverdale e Skam. Melhores séries.

2. Qual seu seriado antigo favorito?
The Addams Family. Adoro essa família, essa série. Meu apelido já foi Mortícia, então só tenho que dizer é que a minha série favorita.

3. Já ficou triste com o final de alguma série?
Ravenswood, porque ela foi cancelada do nada e, na minha opinião, era boa. Tinha tudo para ser maravilhosa. Mas, infelizmente, não deu audiência e quando foi cancelada, ficou sem final.

4. Cite um seriado que todos gostam e você não gosta.
Once Upon a time in Wonderland. Tinha tudo para ser maravilhosa, mas eles (desculpe o termo) cagaram feio nela.

5. Qual seu personagem favorito de um seriado?
Mortícia, da série The Addams Family. Sério, não há personagem melhor.

6. Qual personagem você odeia?
O Sussurros, de Sense8. É aquele vilão que você faz questão de odiar, como a Dolores Umbridge, de Harry Potter, impossível gostar dessa personagem.

7. Qual seriado você recomenda para todo mundo?
Atualmente, 13 Reasons Why, porque tratam de um tema atual, que precisa urgentemente ser discutido. Esse assunto não é brincadeira e é extremamente importante, por tratar de Bullying, abusos, suicídio.

8. Qual seriado tem o melhor figurino?
Há duas séries em que o figurino é maravilhoso. Reign, com aqueles vestidos e maquiagens da época e Gossip Girl, que não tem nem palavras para descrever.

9. Melhor abertura ou música tema?
Pretty Little Liars. Adoro essa abertura.

10. Qual foi o último seriado que você assistiu?
Big Little Lies, que foi baseada no livro da Liane Moriarty. Acho ele incrível.

11. Qual seriado você tem vontade de assistir?
Girlboss, que foi lançada hoje pela linda da menina Netflix.

Quem quiser responder essa tag, fique à vontade. Deixe nos comentários as respostas.


Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon