[RESENHA] SOB O DOMÍNIO DO RITMO #1 – PERDIDA EM SEU CORAÇÃO – SUELLEN MENDES

07:30:00




Título: Perdida em seu coração
Série: Sob o domínio do ritmo
Vol.: 1
Autora: Suellen Mendes
Editora: Independente
Páginas: 111
Ano: 2017
Gênero: Romance Contemporâneo

Sinopse:
Há seis anos Fernanda se mudou para Londres. Durante esse tempo, a jovem brasileira conseguiu tudo o que queria – estabilidade profissional e o reconhecimento como a bailarina principal da Ballet Company, além de um relacionamento que aparentemente era perfeito. Durante suas férias, a jovem retorna ao seu país de origem e se vê atraída pelos enteados de sua tia. Em um jogo envolvente, os dois irmãos a encantam, fazendo com que ela reveja suas escolhas até então, esquecendo-se de Ty - seu namorado londrino - até que este decide visitá-la no Brasil, criando muita confusão e deixando Fernanda perdida em meio aos seus sentimentos. 


Essa história foi lançada pela Editora Independente, do qual o blog é parceiro e nos tráz a história de Fernanda. Uma brasileira que se mudou para Londres e se tornou a principal bailarina da Ballet Company, uma companhia de dança muito famosa e respeitada. Nesse mesmo lugar conheceu Tyler, seu namorado e sua melhor amiga, Becca. Apesar de sua vida profissional e pessoal estar estabilizada, ela sentia muita falta da família e da vida que tinha no Brasil, por isso, quando resolveu voltar durante as férias para matar um pouco da saudade.

No entanto, apesar de estar namorando, ela acaba voltando para o Brasil sozinha e quando volta, ela encontra Gabriel e Max, dois irmãos envolventes do qual despertam interesses diferentes na moça, fazendo que comece a questionar a sua relação com Tyler. E quando ele vem visitá-la, acaba mudando todo o curso da história, onde Fernanda faz escolhas para a sua vida.

Lembro que assim que recebi o livro comecei a ler. É uma história curta e a autora possui uma escrita envolvente, do qual nos faz querer parar apenas quando acaba de ler.

Uma das coisas que mais gostei no livro é que nos mostra uma parte diferente do Brasil, a história se passa em Belém, no norte do país, nos trazendo um pouco da cultura de lá.

O livro nos apresenta um romance, daqueles que nos arranca suspiros. Nos faz torcer pelos personagens, apesar de deixar bastante em dúvida sobre quem a protagonista vai escolher. E por contém dança e música no meio, deixa aquele ar de sensualidade, de corpos que se balançam no ritmo da música, dos próprios personagens e da história. A autora conseguiu encaixar tudo de uma forma tão linda.

Olhei para ele e o deixei fazer aquilo que a música clamava: deixei-o me beijar como eu realmente queria ser amada! Pude sentir a verdade em seu toque e me entreguei ao momento. Apesar de me sentir perdida, eu me encontrei nos braços dele”

Além do romance, temos uma pitada de suspense e ação, por conta do trabalho do pai de Fernanda. O que nos deixa um pouco na expectativa e apreensão.

E tenho que falar, a capa ficou tão linda, mas tão linda que fica difícil não parar para observá-la. Queria ter tivesse uma edição física. Ainda bem que é uma série, então teremos mais histórias desse universo, onde poderemos conhecer de forma mais profunda os outros personagens.

Suellen nos apresenta um romance lindo, encantador, que nos faz querer ter um igual. Um amor para a vida toda.

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare


You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon