UMA SÉRIE PARA 'MARATONAR' THE OA

07:30:00




The OA é uma série que mescla drama familiar, suspense e ficção científica. Tudo começa com o desaparecimento de Prairie Johnson, uma jovem que foi adotada e que é cega. No entanto, anos depois, quando é encontrada, ela recuperou essa visão, mas se recusa a dizer como e o que aconteceu nesses anos em que ficou desaparecida.

Depois disso, ela reúne um grupo de pessoas, com diferentes personalidades onde aos poucos vai revelando o que de fato aconteceu com ela e toda a sua história. É então que ela pede ajuda para salvar pessoas que estão desaparecidas e do qual jura estar em outra dimensão e é com essa premissa que a série se inicia.

Essa é uma série que inicialmente é difícil de engatar (pelo menos comigo foi assim) mas depois você fica tão envolvido, querendo saber o que de fato aconteceu que quando percebe assistiu toda a temporada.

A série gira em torno do acreditar, não apenas nós telespectadores, mas os próprios personagens. Conforme a história se desenvolve é notável o quanto ela é complicada e complexa. São tantas teorias que desenvolvemos, mas que realmente não sabemos o que de fato é verdade ou mentira. Afinal, só temos um ponto de vista, que é o de Prairie. Ela nos conta sua história, mas o que é real e o que é mentira? É válido confiar em um personagem 100%? (isso daria um bom debate heheh)

Essa é uma das partes mais agonizantes da série

Elenco:
Brit Marling – Prairie Johnson/ Nina Azarov/ OA
Emory Cohen Homer Roberts
Scott Wilson – Abel Johnson
Alice Krige – Nancy Johnson
Jason Isaacs – Dr. Hunter Aloysius “Hap” Percy
Phylliss Smith – Elizabeth Broderick-Allen /BBA
Brandon Perea – Alfonso Sosa
Brendan Meyer – Jesse
Ian Alexander – Buck Vu

  • A série resolveu homenagear Stranger Things, isso foi durante uma cena no quarto episódio, onde duas pessoas assistem televisão no qual está passado Stranger Things.
  • Há muitas teorias envolvendo a série, mas até o momento nenhuma certeza. Só a dúvida em acreditar ou não na protagonista.
  • A série já foi confirmada para a segunda temporada, o que deixa quem assistiu ansioso, pois a última cena do último episódio acaba em um momento muito crucial

Trailer da série


O que achou? Já assistiu? Tem vontade de assistir? Deixe nos comentários!

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon