TAG: ME CONHECENDO MELHOR

22:16:00




Oi gente, tudo bem? Então, como voltei para a casa dos meus pais por alguns dias antes das aulas, fiquei sem internet e por isso acabei não postando nada aqui no blog. Mas, agora, voltei e resolvi trazer uma tag, que encontrei no blog Thay Dreams, onde consiste responder algumas perguntas sobre mim. É uma forma de vocês me conhecerem melhor. Então, vamos começar:


1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Noite. Parece que funciono melhor de madrugada do que de dia. Meu sono é completamente desregulado, então faço as coisas sempre que posso.

2. Você coleciona alguma coisa?
Apesar de me desapegar facilmente das coisas coleciono livros, filmes e séries em DVD e partituras de teclado/piano.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
Nossa, tem tantos. Desde séries até desenhos (que cá entre nós, adoro até hoje). Scooby-Doo, As três espiãs demais, Naruto, Liga da Justiça, Um maluco no Pedaço, Winx, As visões da Raven, Todo mundo odeia o Chris. Acho que basicamente são esses, pelo menos são os que consegui lembrar.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Em tudo o que for possível. Muitas vezes culpa da insônia.

5. Qual a sua cor favorita?
Preto. Que nem diria Mortícia Addams: “Preto é uma cor tão feliz.”

6. Você é viciada em algum vídeogame ou jogo de computador?
Sim, adoro jogos. Desde Mortal Kombat até o Mario no Nitendo (até o famoso Atari já tive), mas, atualmente, adoro jogar Pokemon no GBA para computador.

7. Você tem algum hábito ruim?
Sou preguiçosa e procrastinadora ao extremo e não gosto disso.

8. Você tem irmão ou irmã?
Um irmão mais novo, do qual me orgulho muito.

9. Você tem alguma tatuagem ou piercing?
Tenho uma tatuagem. Quero fazer mais e colocar um piercing também.

10. Qual a sua flor favorita?
Rosa Negra. Um dos motivos de querer conhecer a Túrquia, que é o único lugar onde existe.

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescer?
Já quis ser tanta coisa. Mas o que mais me marcou foi querer estudar Sismologia.

12. O que você guarda embaixo da cama?
Alguns sacos com tapetes.

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Tenho momentos e momentos. Quando organizo, odeio bagunçar, mas aí começa de pouquinho em pouquinho e quando vejo tá tudo bagunçado, começo a procrastinar para arrumar e quando finalmente estresso, arrumo tudo. Talvez, então, seja um pouquinho dos dois.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Não sei, tenho vontade de conhecer várias partes do mundo. Talvez, depois de conhecer tudo, eu volte para o Brasil, afinal, apesar dos pesares, aqui é meu lar.

15. Qual seu filme favorito?
Tem tantos. Desde animações até musicais. Mas, um que, sem dúvida, é meu favorito é Orgulho e Preconceito.

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Nunca me compararam com ninguém, pelo menos não que eu lembro.

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Já dormi em cadeira do dentista. Mais de uma vez.

18. Qual a última mensagem do seu celular?
Amooo” e um emoji de um boneco de neve. É, tá bem frio aqui.


Quem quiser responder essa tag, fica á vontade.


Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare


You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?
    Também adoro Scooby-Doo, e se estiver passando eu ainda paro e assisto, risos...Minha cor preferida é o roxo, mas para roupa, eu gosto muito de preto. Nossa, não sabia que existia uma rosa negra e que só podemos encontrá-la na Turquia. Tá bem frio aqui também, risos... Adorei a tag.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amazon

Amazon